Ligue agora mesmo: (11) 4123-5588 / (11) 98777-3303

As cores ideais para cada tipo de restaurante

As cores ideais para cada tipo de restaurante

Posted by on ago 10, 2015 in Novidades | 0 comments

Existem dois tipos de tons que definem o ambiente do seu restaurante e o tornam mais convidativos, são os tons quentes e os tons frios. Entenda mais sobre cada um deles:
Tons Quentes: Os tons quentes das cores definem um ambiente mais infantil, pois são alegres. Isto não significa que não devem ser usadas em ambientes adultos, mas sim que, devem ser dosadas de acordo com a idade do público que o restaurante pretende atrair. Estas cores são: Vermelho, laranja, amarelo, verde e suas variações.Para equilibrar os tons quentes fica bem contrastar com os tons metálicos. Eles podem aparecer no balcão, luminárias, espelhos e mesas.
Tons frios: Os tons frios definem um ambiente mais sério, por isso são indicados para restaurantes que pretendem atrair adultos. Pessoas que saem direto do escritório para comer, marcam encontros de negócio ou simplesmente encontram os amigos depois de um dia longo de trabalho. Estes tons são: Preto, branco, azul e suas variações.
Os toques de madeira aquecem os ambientes frios, e combinam com qualquer uma delas. Criam um contraste e favorecem conforto. A madeira fica bem no piso, mesas, balcões ou forração de parede.

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

remarketing